segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A VOZ DO POVO - O TERMINAL


Se depender dos vândalos, o terminal vai acabar. Melhor já acabou.

Ontem 16/11/13, ao passar pelo local, me deparei com as instalações totalmente destruídas. Já foram demolidos e roubados todos os materiais que ali existiam.

Aconselho sua equipe ir ao local para poder divulgar a situação atual do finado terminal. Senhores, não sei que tipo de ser, (vou rotular assim, pois acredito que humano não seja), foi capaz de tal irracionalidade, uma melhoria conquistada com tanta luta e olha só, vamos pagar pela falta de policiamento mais uma vez. Afirmo isso, pois, não foi dá noite para o dia, que a depredação vem acontecendo, há vários dias, varias noites e nenhuma atitude ou pelo menos uma ronda básica no local.

Nem o governo e muito menos os agentes públicos estão se lixando para a população que ali reside. Imagino o pensamento desses ratos ”QUEM MANDOU MORAR AQUI”, não sabendo eles que os mesmos que por falta de credibilidade nos processos de habitação, são os que votarão nas próximas eleições.

Espero por vocês candidatos, por suas caras lavadas, totalmente sem moral alguma para pedir ou melhor, implorar por nossos votos, espero contando os dias para olhar na cara lavada de cada um para poder dizer : 

Aceitam uma agua clorofilada?

Estão sentindo o aroma de esgoto?

Querem ver nossos ratos de estimação?

Que tal uma infecção pulmonar?

Vamos toma um banho de chuva até o distante ponto de ônibus?

Que tal uma visita aos pais e mães que perderam seus filhos na guerra da violência?

Se quiserem, maconha, crack ou a novidade do momento aqui, a famosa escama, é só dizer.

Venham autoridades, venham com suas promessas, estamos contando com sua visita, com a falta de moral que sobra em vocês.

Fica aqui minha indignação e esperança de melhoras, afinal, somos seres humanos e portanto, devemos viver como tal.

Leandro de Lima


solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário