segunda-feira, 25 de novembro de 2013

DENÚNCIA.

Invasão de lotes removidos.



Caro Carlos,

Nesse final de semana fiquei muito indignado com uma ação criminosa que vi:


No Conjunto F do Condomínio Casa Branca, desapropriaram lotes para abrir ruas como consta no projeto urbanístico, (Veja previsão abaixo), porem o G.D.F não limpou o local para que fosse utilizado o acesso com tráfego de veículos e de pessoas.

Ficou um local onde os inconscientes (sem educação), estavam colocando entulhos, devido ao abandono. Neste final de semana invadiram o local. Não fiz fotos, pois creio que seria perigoso nem é de minha responsabilidade faze-lo.

Outro locais estão, também, prontos para serem invadidos, creio que não seja isso que o governo queira. Eu gostaria que você, com sua influência, acionasse os órgão competentes, pois isso pode atrapalhar nossa luta pelos benefícios. Se você tiver tempo manda sua equipe lá.

Grande abraço.

(Como é nosso compromisso, o nome e endereço do denunciante, foi preservado por motivo de segurança).

N.R.: Caso os órgãos competentes queiram fazer algo, eis o mapa e foto do local.
Aproveitamos para solicitar ao Governo, através da CODHAB e/ou Administração Regional, que retirem os entulhos das remoções e liberem as vias para o trânsito, pois como podemos verificar a permanência dos escombros nos locais onde famílias foram removidas, alem de servirem como abrigo de animais e delinquentes, motivam invasões dos locais.

solnascentehoje.blogspot.com

2 comentários:

  1. É isso mesmo, vamos juntos fiscalizar e denunciar qualquer um que esteja agindo de má fé.

    ResponderExcluir