quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A VOZ DO POVO.

Opinião.

Valmir Sol Nascentedf
Quero deixar claro aqui, que não tenho desde o final da eleição passada, quando apoiei o candidato a distrital Dirsomar Chaves, Geraldo Magela Federal, Agnelo Queiroz governador e toda base aliada, nenhum vínculo politico com ninguém, apesar de está filiado ao PT até recentemente, não tenho nenhum compromisso com qualquer que seja no pós eleição, pois esperei até agora apoio na luta pelo Sol Nascente, luta que não deve ser por uma causa só e sim por todos os problemas que aqui temos. Regularização - dialogar com nossa comunidade, Discutir mudanças necessárias nos projetos, entre outros, Assistência Social, pequenas obras necessárias ao bem está da comunidade, como canalização para evitar alagamento, melhoria das ruas, mas em muitos desses pleitos fomos ignorados, quero agradecer aqui a Administração de Ceilândia por diversos apoio, agradeço a SEDEST pelo excelente serviço no resgate social, de respeito e atendimento humanizado. Agradeço a NOVACAP, pelos serviços e outros órgãos, mais de deputados esperava parceria de verdade, ninguém pode me apontar o dedo, pois nunca comi no prato de ninguém, apesar de diversas tentativas de conversas frustradas, meu acordo político terá compromisso não com alguns, mais uma luta por todos, por todas as causas ou não posso apoiar alguém que faz o que acha certo, o povo é quem tem que decidir o que é certo. ABRAÇO A TODOS DO FACE. Não tenho medo e nem fujo do debate.

Tchucabala Rodoviário
Essa também foi a minha ideia, caro amigo. Apoiei a um deputado acreditando que o mesmo iria me fortalecer junto a minha comunidade e que fosse mas fácil trazer as melhorias tão esperadas mas, como você eu também fiquei frustrado e acredite estou com você nesta busca de melhorias já não importa o politico, nem partido importa sim á paz e a tranquilidade da nossa comunidade tão sofrida e desprezada estamos hoje sem acesso nosso asfalto se acabou os ônibus foram retirados as chuvas constantes fazendo vitimas de desabamento e é interessante não vejo politico por aqui vamos juntos resgatar os valores do nosso setor o SOL NASCENTE merecemos respeito.

Eliane Vieira 
Isso já era de se esperar!!!quando mas precisamos sempre "ESSES QUE DIZEM SER NOSSOS REPRESENTANTES GOVERNAMENTAIS"sempre somem e ficamos sem apoio nenhum.Quando chega se mais perto das eleições eles voltam para dizer :_que fizeram o que realmente nem começaram,e muitos de nossa comunidade esquecem e acabam voltando neles,nós que estamos aqui que temos de passar por "asfaltos",que nem existem mais,buracos intermináveis e obras não concluídas e que sabemos onde realmente temos que nós apoiar,queremos ser ouvidos agora e não quando já não se puder realizar mais nem uma obra,que em ano de eleições são tudo suspensos,ai vem as mesmas promessas infundadas.Estarei sempre com vcs meus amigos Tchucabala Rodoviário e Valmir ,Vamos ,que vamos e agora a hora das mudanças!!!!

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário