domingo, 24 de novembro de 2013

REGULARIZAÇÃO TRECHO 01 - PERGUNTAS E RESPOSTAS.

PERGUNTA:
Antonio Silva Santos, 
Morador do Sol Nascente
22/11/2013

Caro Carlos,

Ontem eu recebi um folheto do Programa REGULARIZOU E SEU, onde convoca as pessoas para regularização, eu olhei a lista de documentos e é a mesma que eu apresentei ano passado quando me convocaram, minha pergunta é:
Eu vou ter que passar por tudo aquilo novamente e pagar tudo de novo?, ou isso é para as pessoas que ainda não entregaram documentos?, gostaria que através do nosso jornal “Sol Nascente Hoje”, fosse publicado uma nota esclarecendo isso, já que você está sempre por dentro desse processo de regularização, isso pode evitar tumulto se não for necessário o comparecimento de quem já fez. 

Grande abraço e parabéns pelo trabalho

RESPOSTA:

Rafael Oliveira
Diretor-Presidente
Companhia de Desenvolvimento
Habitacional do Distrito Federal - CODHAB
22/11/2013

Carlos, boa tarde.

1. Aquelas pessoas que já entregaram documentos não precisam comparecer ao posto de atendimento da CODHAB. Caso a documentação entregue necessite de alguma complementação o(a) beneficiário(a)s será notificado pela CODHAB. A partir da próxima semana iremos divulgar no site do Regularizou, é Seu! (www.regularizar.df.gov.br) as listas com os nomes é o números do processos que estão em ordem é aqueles que estão em exigência.
2. Vale lembrar, que o novo modelo/sistema de atendimento de habilitação para regularização que a CODHAB está implantando junto com os novos postos pressupõe que o(a)s beneficiário(a)s sairão dos postos de atendimento sabendo se estão habilitado(a)s e, em que modalidade (doação, venda direta ou venda por licitação).

Abraços,

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário