quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Me engana.



Carlos Botani compartilhou a foto de SOL NASCENTE HOJE.
Está até engraçado.
Tem tanta gente, dizendo e postando nas redes sociais que estão fazendo tanta coisa pelo Sol Nascente, que eu tenho a impressão que estou cego. O local deve estar parecendo, e eu não estou vendo, um paraíso. Estão fazendo obras por toda a parte. Todos os problemas resolvidos. Vamos falar menos e lutar mais pela comunidade minha gente!! 
Está até engraçado: Um promete que vai fazer e o outro já fica vigiando para dizer que foi ele quem fez. Aí um não faz e o outro fala mal. No fim nenhum dos dois fazem.
"Eles", acham que estão enganando alguém!

solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. Vamos dar nome aos bois, se vc sabe e não fala é igual à eles, será que está sendo comprado tambem.

    ResponderExcluir