terça-feira, 19 de novembro de 2013

O Caçador de fantasmas.



Dias atrás, estávamos acompanhando os serviços de recuperação das ruas próximas ao pesque pague, no trecho 01. Estavam no local os funcionários da NOVACAP, responsáveis pela execução da obra, o Prefeito Comunitário Edson Batista, alguns moradores e o Deputado Chico Vigilante, o personagem do nosso "causo".
Ao Ser informado por uma moradora que aquela obra, solicitada pela Prefeitura Comunitária e indicada pelo Deputado Vigilante, seria, em breve, mais uma obra adotada por um determinado pré-candidato conhecido na comunidade por se apropriar de obras alheias, Chico foi rápido e indagou:

- Quem? O Fantasma?
- Vocês não leram o Correio de ontem?

É claro que seguimos a pista que nos foi dada por Vigilante. Estava lá, na pagina 26 do caderno Cidades, na coluna EIXO CAPITAL, das competentes Ana Maria Campos e Helena Mader, o motivo das indagações de Chico Vigilante, que reproduzimos abaixo:

Um negócio chamado preguiça.


Dono do Rancho Preguiça em Ceilândia, José
Goudim (PPL), candidato a distrital, foi
nomeado em outubro para o cargo de
subsecretário de Micro e Pequenas Empresas do
DF. Recebeu salário líquido de R$- 9.230,68. Mas
pouca gente o conhece na pasta. Uma servidora 
do órgão bateu boca com ele na semana
passada. "Aqui o pessoal cumpre expediente",
reclamou ela. A Aposta é de que Goudim esteja
mais dedicado a serviços externos.

Esperamos agora, nobre Deputado, que o Senhor, eleito que foi para zelar pelo bem público, nos dê uma resposta sobre quais providências serão tomadas pelo governo, para corrigir esse deslize "fantasmagórico"


Fonte: Correio Braziliense - Eixo Capital
Solnascentehoje.blogspot.com

solnascentehoje.blogspot.com

7 comentários:

  1. Quanto Foi essa reportagem, quem pagou teve prejuízo pois os Moradores do Sol Nascente, sabe muito bem quem é esse Chicobotani, vocês são vergonha pra Humanidade.

    ResponderExcluir
  2. pois, é esta chegando a hora dos moradores do sol nascente saber a verdade e saber quem pode ajudar realmente, e não so na hora de pedir votos,e dizer que mora no sol nascente ne FANTASMA.

    ResponderExcluir
  3. O ENGRAÇADO É QUE O RESPONSÁVEL POR ESTE BLOG PARECE QUE ESTÁ IGUAL PUTA EM FIM DE NOITE, QUANDO NÃO ARRUMOU CLIENTES, DESTA FORMA É QUE APARECE O DESESPERO E SAI DENEGRINDO A HONRA DE PESSOAS QUE A COMUNIDADE CONHECE A MAIS DE 20 ANOS. NÃO É UM INDIVÍDUO DESTE TIPO QUE MUDARÁ O QUE O SOL NASCENTE BUSCA.

    CARLOS BOTANI, NÃO BRINQUE DE SER JORNALISTA SEM AO MENOS SER ÉTICO UM POUQUINHO. DESTA VEZ NÃO ME IDENTIFIQUEI, MAS QUANDO VOCÊ USAR DE SERIEDADE PARA COM O LEITOR E COMEÇAR A POSTAR OS COMENTÁRIOS E AS MATÉRIAS COM A ASSINATURA, EU IREI ESCREVER NOVAMENTE INCLUSIVE TE ELOGIANDO, POIS DESTA FORMA PODEMOS IDENTIFICAR QUEM REALMENTE FALA A VERDADE. SEJA ÉTICO.

    ResponderExcluir
  4. Vou abrir uma exceção e responder a um anônimo:
    A Matéria caçador de fantasmas, está assinada e identificada a fonte, poderá ser lida no Correio Braziliense de domingo passado.
    Seus palavrões e falta de argumentos não merecem respostas e revelam o seu nível intelectual e a serviço de quem vc está.
    Não brinco de ser jornalista, consulte o meu registro na DRT-DF
    Não preciso de seus elogios, basta-me as centenas de e-mails que respondo diariamente sobre dúvidas e preocupações dos moradores, que encaminho e "resolvo", juntamente com outros parceiros.
    Ligue ou mande recados, para todos que criticam o seu candidato e não terá tempo para atrapalhar quem quer, realmente, fazer algo pela comunidade. Sei que vc me conhece e sabe da minha seriedade. Se quiser discutiremos os problemas e soluções para o Sol Nascente. Não tenho a pretensão de mudar o Sol Nascente, quero apenas dar a minha contribuição aos mais de 130.000 que me acompanham e esperam um futuro melhor.
    Poderia ficar escondido ou anônimo como vc, mais tenho alguma coisa a oferecer.
    Peço desculpas aos leitores por manter um comentário com palavras de baixo calão. A democracia nos obriga a certas coisas.

    ResponderExcluir
  5. Carlos Botani, estamos vendo que você mexeu com um certo FANTASMA kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Carlos, sera que a materia do correio brasiliense é mentira ou pior inventada.

    ResponderExcluir