quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mídias comunitárias.


CCJ aprova proposta das mídias comunitárias.



A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Legislativa aprovou na manhã desta terça-feira (26/11) uma subemenda apresentada à Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 51/2013, de autoria da deputada Luzia de Paula, que destina, no mínimo, dez por cento da verba de publicidade da administração pública do Distrito Federal para as mídias comunitárias.

A subemenda proposta pela Comissão Especial, responsável pela análise, no mérito, das alterações à Lei Orgânica, objetiva assegurar melhoria no texto da proposição, de maneira que ela não enfrente dificuldade quando da sua aplicação. Com a alteração ficou definido que os dez por cento dos recursos da publicidade deverão ser aplicados na contratação de veículos alternativos de comunicação comunitária impressa, falada, televisada e on-line sediados no Distrito Federal.
A reunião da CCJ foi presidida pelo deputado Chico Leite que votou favorável a proposta, no que foi acompanhado pelos deputados Robério Negreiros e Eliana Pedrosa. Diante da decisão a distrital Luzia de Paula requereu ao presidente da Câmara Legislativa, deputado Wasny de Roure, a inclusão da proposta na ordem do dia, com isso ela deverá ser votada até a próxima semana em plenário por todos os parlamentares.



Fonte: gabinete da deputada Luzia de Paula
Fotógrafo: Arnaldo Araújo

solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. enquanto isso a ceilandia está com o asfalto novo(velha operação tapa buraco na chuva); essa deputada que se diz morar aqui não sabe nada de ceilandia; nem ela nem o tal do chico vigilante que nem os vigilantes o toleram e nem o tal do administrador ari de almeida; o que estas pessoas fizeram pela ceilandia ao longo dos anos? isso é conversa pra boi dormir; aqui ninguém é otário; quando chove é um DEUS nos acuda e esse povinho tá preocupado com midia comunitária; vão procurar o que fazer; enquanto isso a ceilandia tá só na merda.as creches dela(luzia de paula) estão a todo vapor; isso não basta......ela é muito fraquinha; cruz credo. o rio só corre pro mar. é isso é f..pra c.......cidade sem lei; sem representante; o blog sim nós podemos tá certo; tem que que meter o pau mesmo nesse (des)governo; aff...que nojo.

    ResponderExcluir