sexta-feira, 12 de julho de 2013

A voz do povo.


OPINIÃO


Evilásia Verônica Silva de Oliveira
(Líder Comunitária / Moradora da Vila Madureira-Sol Nascente)

Passaram décadas e nada muda. Lógico que o Setor Habitacional Sol Nascente, não é reduto de ninguém e não é fechado para os demais deputados, todos tem o direito de entrar e sair, como muitos que hoje estão aqui; Desde que não venham para enganar. Lembro-me que deputado que hoje defende melhorias no Sol Nascente, chegou a dizer, em entrevista à RÁDIO CBN, que iria lutar pela retiradas das famílias do Pôr do Sol e Sol Nascente para que fosse implantado um parque. Outro, que também defende as famílias do setor, disse, em uma audiência pública, no centro de convenções, que era a favor da retirada das famílias, pois no Sol Nascente, iria abrir uma cratera que engoliria a todos, isso sem ele fazer um estudo. A população estava lá , para provar o contrário, pois o mesmo deputado, na época, queria convencer as autoridades a não assinar a poligonal do setor. Hoje ele anda de casa em casa, defendendo a permanência das famílias.
Não sou partidária, mas acompanho tudo e sei quem é quem, pois fiz parte das lutas e vitórias, conquistadas pelos valentes lutadores do nosso setor.
Acompanhei, de perto, todas as audiências públicas de regularização, acompanhei os estudos.
Só espero que a democracia prevaleça e que não voltemos à época das guerras por disputa de votos, brigas de lideranças, de políticos e até mortes. 

Boa sorte a todos e que Deus nos abençoe.

Evilásia Verônica Silva de Oliveira

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário