quarta-feira, 24 de julho de 2013

Enquanto a regularização não vem.


Obras no Pôr do Sol.

Uma parceria entre o Deputado Distrital Chico Vigilante, NOVACAP , Administração de Ceilândia e a Prefeitura Comunitária, atendeu a uma antiga reivindicação da comunidade do Setor Habitacional Pôr do Sol: A Restauração e asfaltamento das vias que dão acesso às quadras 400/500, 500/600 e, recentemente, 400/100, onde existia uma enorme cratera que assustava os moradores do local. A situação era tão perigosa que a via recebeu, do parlamentar, o nome de "A rua da mulher grávida", devido ao medo, que uma gestante do local tinha, de o seu filho, quando nascesse, cair no buraco.
A regularização do Setor Habitacional Pôr do Sol, se arrasta há alguns anos. Os problemas ambientais da região, carecem de soluções do poder público. A poligonal da ARIE-JK, precisa ser definida ou redefinida, para que o processo de regularização avance e, assim, as obras definitivas possam chegar ao setor. Enquanto o processo não avança as obras emergenciais e provisórias são necessárias e muito bem recebidas pela comunidade do local.



solnascentehoje.blogspot.com

3 comentários:

  1. isso realmente é uma vergonha, um politico que nunca aparece que nunca resolve nada, e que sempre quer levar a fama, Chico Vigilante você nunca fez nada pelo o Por do Sol e o Sol Nascente, acorda, nós moradores daqui sabemos da onde esta vindo as ajudas e benfeitorias que aqui estão sendo feitas... Estamos sempre de olho.............

    ResponderExcluir
  2. Você no mínimo deve ser um pau mandado de alguém que lhe proíbe enxergar um palmo diante do nariz, pois este parlamentar é um dos ÚNICOS que respeita o seu povo, pois se olharmos com justiça, chegamos a conclusão de que não foi ele que foi conivente com esta grilagem desordenada (apesar de ter gente de bem) que hoje vem prejudicando não apenas Ceilândia mais todo o Distrito Federal e governos passado hoje eu tenho a consciência de que que essa herança maldita que infelizmente tá aí querendo enganar os trochas para voltar a qualquer custo ...Este homem tem contribuído muito. E não tem feito apenas pelo Setor Habitacional Por do Sol, o Setor Habitacional Sol Nascente tem sido agraciado também. É um homem que passei a observar recentemente e que se ele continuar nesta mesma linha terá o meu voto e da minha família, apesar de nunca ter votado em alguém do PT.

    ResponderExcluir
  3. Grande Chico! Você começa a incomodar meu caro. Significa que você tem trabalhado muito pela sua comunidade...Parabéns pelo seu belíssimo trabalho nesta região e essa comunidade também merece

    João Ricardo

    ResponderExcluir