terça-feira, 30 de julho de 2013

Deus nos acuda.


TRAGÉDIA ANUNCIADA.


Uma adutora de água se rompeu na Estrada do Mendanha, na altura do número 4.500, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, por volta de 6h desta terça-feira (30), alagando casas e arrastando veículos na região. Segundo o quartel de Campo Grande, uma criança de 3 anos, identificada como Isabela Severo dos Santos, morreu. Outras sete pessoas foram socorridas.
Segundo moradores, a água atingiu até dois metros dentro das residências e muitos ficaram ilhados. De acordo com o secretário municipal de Defesa Civil, Márcio Motta, pelo menos três quarteirões foram isolados.
Portal G1

NR: Há muito pouco tempo, vimos uma cena parecida, em frente ao Condomínio Araras, no Setor Habitacional Sol Nascente. Pela providência divina, não houveram vítimas, como ocorreu no Rio de Janeiro.
O Acidente, embora trágico,  serve para que façamos uma reflexão: Governo e população. O Governo, para que acelere o processo de regularização e infraestrutura do setor  e população para que não resista à possíveis remoções, quando estiverem, comprovadamente, próximos ou sobre redes de águas pluviais, esgoto ou similares.
Sabemos que no Sol Nascente, existem várias "bombas relógio", como esta, há que se ter responsabilidade, no trato da questão, afinal é um inimigo invisível, mais presente.

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário