terça-feira, 2 de julho de 2013

REUNIÃO - SOL NASCENTE - TRECHO 01

REUNIÃO CODHAB - TRECHO 01


A Codhab, agendou para esta terça-feira(02/07), a pedido da Prefeitura Comunitária do Sol Nascente, uma reunião, que será realizada às 19:00h., na Quadra 100, próximo ao CAIC Bernardo Sayão, para tratar de assuntos pendentes do processo de remoção das famílias.

O processo de remoção, que teve início no final do ano passado(2012), devido a forma que ocorreu, com extrema e incompreensível rapidez, deixou pendências que, até hoje, incomodam os moradores removidos, Tais como:
  1. Problemas na infraestrutura das casas;
  2. Falta de equipamentos em algumas unidades habitacionais, como: vasos, pias, etc.;
  3. Casas, demasiadamente próximas as vias, causando riscos aos moradores;
  4. Infraestrutura incompleta do local onde foram construídas as casas;
  5. Moradores que não receberam o T.C.O-Termo de Concessão de Uso, documento necessário para que os moradores tomem providências relativas a sua nova moradia.
  6. Término da construção do muro de arrimo;
  7. Cobrança na conta de água de tarifa de instalação dos serviços, com valores exorbitantes.
Portanto, solicitamos a presença dos moradores das Quadras 100, na reunião e sugerimos, que os moradores das Quadras 500 e 501, recentemente removidos, com pendências em suas moradias e documentações, também compareçam para se pronunciarem sobre suas necessidades.
Como se trata de uma reunião oficial, com o órgão responsável pela regularização do Setor Habitacional, seria interessante a presença de toda a comunidade, para, assim, esclarecermos quais os próximos passos do processo de regularização e cobrar maior agilidade no processo.



Não se esqueçam: "A união faz a força".

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário