sexta-feira, 5 de julho de 2013

O Tempo fechou - Direito de resposta.


O blog solnascentehoje, no dever de noticiar de forma isenta e justa, o que acontece nos Condomínios das bordas de Ceilândia, atendendo ao pedido de direito de resposta, a que tem direito, publica, nesta data, as considerações do Sr. Goudim, a respeito da matéria intitulada " Fechou o tempo" de 03/07/2013. Fica nossa torcida para que as forças se unam para o bem de toda a comunidade.  Eis a nota na íntegra:


Via E-mail 05/07

GOUDIM
(Morador do Setor Habitacional Sol Nascente e Assessor Jurídico da Vice Governadoria do GDF)

Em primeiro lugar, gostaria de saudar a dona Chica, e informar que não entendi os fatos narrados neste blog, posto tamanha admiração que tenho pela senhora desde os tempos que fazíamos parte da Associação dos produtores rurais de Ceilândia pelas diversas vezes que estivemos juntos, inclusive em sua casa, defendendo os interesses do povo. Relevo o desabafo pela consideração e estima que lhe tenho.
Diante o exposto faz-se necessário alguns esclarecimentos no presente momento, para que possamos juntos ajudar a população, independente de ideologia político partidária, pois tais fatores só prejudicam a comunidade.

Essas coisas de quem fez ou vai fazer não nos leva a nada, afinal somos todos parceiros, e fazemos parte do mesmo governo, hoje represento a vice governadoria na qualidade de assessor jurídico, e as demandas que existem independem de partido ou político, as pessoas nos procuram e nós temos mais é que servir, pois aqueles que representam o Estado tem o dever de ouvir, e na medida do possível atender a comunidade, sem distinção ou ideologia, é assim que toda pessoa pública deve comportar-se.
No mundo atual onde o povo brasileiro vai para as ruas exigindo mudanças, principalmente dos políticos  (uma vez que a política que é praticada hoje já é ultrapassada)devemos renovar a forma de atuação, sempre zelando pelo interesse do povo sem qualquer tipo de demarcação de território, uma vez que isso só prejudica a população.
Devemos estar juntos e buscar ouvir a outra parte, pois será sempre assim que eu farei, principalmente em relação as pessoas que eu conheço, sempre de forma transparente para que não venhamos a cometer injustiças.
Coloco-me a disposição para discutir qualquer assunto que seja de interesse da população(inclusive pessoalmente) para que não haja a possibilidade de interpretações equivocadas.

José Goudim

solnascentehoje.blogspot.com

2 comentários:

  1. É revoltante!

    Meu nome é Ronye,tenho 25 anos e sou morador do Por do Sol desde 2003. E gostaria de agradecer ao Goudim, apesar de não o "conhecer", de primeira atendeu ao um apelo cobrado pelos moradores aos representantes políticos cujo nunca fizeram o mínimo pela nossa comunidade. Foi simplesmente colocar e espalhar um asfalto moído que não teria mais utilidade mas que aqui fez uma enorme diferença.
    Mas nem tudo é perfeito, algo me irritou! Durante o trabalho árduo incessante de nosso amigo "Cabeça" (Ilário Silva) ao meu pedido conseguir essa proeza, ainda apareceram pessoas querendo impedir a evolução por puro interesse político, porque no dizer desta, o Por do Sol já tinha "Dono" que era para o Goudim "Vazar" que aqui não entrava. Me desculpe pequenas minorias inúteis, se depender de mim o Goudim pode e deve continuar por aqui, porque só assim nossa comunidade vai dar valor a quem realmente merece.
    Anos passaram e nada aqui aconteceu! A poeira "Comendo" e de carona vindo as doenças. Cade nosso posto de saúde? Temos que utilizar o tão precário Posto da 28/32 do Setor P.Sul? Cadê nossa quadra de esporte? Cadê nosso posto policial? Cadê nosso rede de esgoto nas ruas? Será que vamos que sempre viver a merce da minoria?
    "Aqui Não" mesmo Dona Chica.
    Como a senhora mesmo disse: respeite seus cabelos brancos, por nem criança acredita em suas mentiras esfarrapadas.
    Acorda Chico Vigilante, acorda amigo Fernando, sei que vocês podiam mais!
    Porque o Gigante Acordou!

    ResponderExcluir
  2. Seja ben vindo Goudim, A comunidade do Por do Sol te recebe de braços abertos!

    ResponderExcluir