domingo, 21 de julho de 2013

FIQUE SABENDO - TRECHO 02


PROCESSO DE REGULARIZAÇÃO

Por: Carlos Botani

Atenção moradores do Trecho 02.

Terá início nos próximos dias o processo de regularização do Trecho 02, do Setor Habitacional Sol Nascente. Conforme foi estabelecido no trecho 01, o processo se inicia com diversas reuniões setoriais, viabilizando discutir junto à comunidade a forma que o processo se desenvolverá.
As reuniões servirão, também , para que os envolvidos, moradores, lideranças e governo, conheçam em detalhes e discutam o projeto urbanístico, que se encontra em fase de aprovação.
Já sabemos que a previsão do projeto urbanístico do trecho 02, apresenta características que merecem ser discutidas pela comunidade, como foi feito no trecho 01, onde algumas alterações foram sugeridas e implantadas.
Precisaremos discutir, por exemplo a expansão da poligonal da regularização, para que alcance moradores que não foram incluídos na previsão do projeto, por exemplo, aqueles que se situam após a escola rural onde se encontra o Condomínio Gilliard ou Santa Fé, entre outras.
Portanto nos próximos dias, estaremos informando à comunidade o calendário de reuniões, assim como, usaremos nossa experiência no trecho 01, para buscar soluções para o trecho 02.

Acompanhe, estaremos divulgando.

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário