quarta-feira, 3 de julho de 2013

Nada Mudou.


Tudo como antes.





Alguns Blog's da cidade, nos últimos dias, repercutem uma possível mudança de partido do Deputado Robério Negreiros (PMDB-DF). As matérias dão conta que Negreiros, tem sido procurado e assediado, por presidentes de várias legendas da base e de oposição, visando as eleições de 2014. As sondagens e o assédio seriam motivadas pela visibilidade que o Deputado vem alcançando já no seu primeiro mandato, com boa aceitação em todos os segmentos nas diversas cidades do Distrito Federal.
O blog solnascentehoje, após contato com a assessoria de imprensa do parlamentar, obteve,  através de nota, o seguinte esclarecimento  no que se refere à matéria veiculada no blog da Cris, do dia 01/07/2013:

"Sobre a nota publicada nesta segunda-feira intitulada: “Ainda há tempo para mudanças”, o deputado Robério Negreiros reafirma seu compromisso com o partido e confia absolutamente na liderança do presidente regional do PMDB e vice-governador, Tadeu Filippelli. E tem como meta, junto com o governo do DF, construir uma cidade melhor."

Podemos concluir que nada mudou.

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário