quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fechou o tempo!


                   AQUI NÃO!     


Francisca Ambrósio do Nascimento (Dona Chica)

(Dona Chica é Pioneira e, há vários anos,  Prefeita Comunitária do Setor Habitacional Pôr do Sol, em Ceilândia. Líder atuante e defensora de melhorias e da regularização do Setor).

Via Facebook 03/07/2013

Gostaria de deixar aqui um desabafo. Existe certos tipos de pessoas, que não medem esforços para conseguir o que desejam. Passa por cima de quem realmente faz e se acha no direito até de mentir, dizendo que as obras que outros estão fazendo, foi ele que conseguiu. Estou falando aqui de uma pessoa que eu até tinha uma certa consideração por ele, mas, que com o que ele fez hoje, matou tudo o que eu sentia. Trata-se do senhor Goudim, um "Senhor", morador da área rural de Ceilândia, que já foi candidato uma vez a Deputado Distrital, e quer ser novamente em 2014.
Cara, trabalhe e mostre o que sabe fazer, para ver se você consegue chegar lá, pois é assim que os homens de ética chegam onde querem.  Dentro do Pôr do Sol, você não tem trabalho nenhum! Nunca vi você nos ajudando nas nossas derrubadas, na colocação de energia, asfalto, nada! Nada! Agora vem aqui mentir, dizendo que as obras que estão sendo realizadas, por esta Prefeitura, com a parceria  da Administração, Novacap e o Deputado Chico Vigilante, que é quem nos ajuda aqui dentro, são suas? É demais! Não lhe dei esse direito, até porque nunca fui no seu setor pedir voto para os meus candidatos e mentindo. Se no Sol Nascente, você tomou conta, parabéns! Mas seja ético e, em todo caso, respeite o meu trabalho e os meus cabelos brancos. Tem um ditado que diz: "Todo homem tem a sua fraqueza e a sua deve ser esta, dizer o que não fez"

Francisca Ambrósio do Nascimento, Prefeita, em exercício, do Pôr do Sol.

NR.: O blogsolnascentehoje, se coloca a inteira disposição do Sr. Goudim, para, se achar necessário, exercer o direito do contraditório.

solnascentehoje.blogspot.com

8 comentários:

  1. Enquanto estão brigando para ver quem fez ou deixou de fazer, deixo meu desabafo, que o por do sol esta completamente abandonado. Os políticos só se lembram de nós moradores quando se aproximam as eleições, depois somem todos..Muitas das vezes ate verbas do orçamentos ja foram reservadas para infraestruturas, mas, infelizmente, não chega nos finalmente. Pra onde foram esses recursos, deixo esta pergunta no ar.

    ResponderExcluir
  2. Prezados leitores realmente e de se indignar, o senhor Goldinho não anda fazendo nem pelos moradores do Sol Nascente e ainda quer ser pai de outros. Olhe pelo trecho-1 onde moramos e tente trazer algumas melhorias, não fique somente em promessas.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Chama os politicos para evitar a derrubada nos condominio do sol nacente.cade o chico o negreiros que dizem está do nosso lado

    ResponderExcluir
  5. É revoltante!

    Meu nome é Ronye,tenho 25 anos e sou morador do Por do Sol desde 2003. E gostaria de agradecer ao Goudim, apesar de não o "conhecer", de primeira atendeu ao um apelo cobrado pelos moradores aos representantes políticos cujo nunca fizeram o mínimo pela nossa comunidade. Foi simplesmente colocar e espalhar um asfalto moído que não teria mais utilidade mas que aqui fez uma enorme diferença.
    Mas nem tudo é perfeito, algo me irritou! Durante o trabalho árduo incessante de nosso amigo "Cabeça" (Ilário Silva) ao meu pedido conseguir essa proeza, ainda apareceram pessoas querendo impedir a evolução por puro interesse político, porque no dizer desta, o Por do Sol já tinha "Dono" que era para o Goudim "Vazar" que aqui não entrava. Me desculpe pequenas minorias inúteis, se depender de mim o Goudim pode e deve continuar por aqui, porque só assim nossa comunidade vai dar valor a quem realmente merece.
    Anos passaram e nada aqui aconteceu! A poeira "Comendo" e de carona vindo as doenças. Cade nosso posto de saúde? Temos que utilizar o tão precário Posto da 28/32 do Setor P.Sul? Cadê nossa quadra de esporte? Cadê nosso posto policial? Cadê nosso rede de esgoto nas ruas? Será que vamos que sempre viver a merce da minoria?
    "Aqui Não" mesmo Dona Chica.
    Como a senhora mesmo disse: respeite seus cabelos brancos, por nem criança acredita em suas mentiras esfarrapadas.
    Acorda Chico Vigilante, acorda amigo Fernando, sei que vocês podiam mais!
    Porque o Gigante Acordou!

    Seja bem vindo Goudim, A comunidade do Por do Sol te recebe de braços abertos!

    ResponderExcluir
  6. Esse povo nao tem o que fazer e fica falando mal do goud hom honesto guerreiro que luta junto com o povo para melhoria da cidade .. Povo vamos nos unir e trabalhar em prol de novas melhorias para de com essas guerrinhas aos invejos vao trabalhar e deixar qu faz a diferenca em paz ......goudim estamos juntos


    ResponderExcluir
  7. Goudim saiba que existem pessoas que adimiram e gosta do seu trabalho, sabemos o quanto você luta para ajudar tantas pessoas, também sei que muitas coisas para ser mudadas não depende só de você. exemplo de pessoa e profissional, para todos que te conhecer de verdade, e acompanham seu trabalho árduo ... seu brilho e sucesso encomoda muita gente, mas Deus está contigo e você terá sucesso e vitorias sobre sua vida. A inveja é o resultado daquilo que gostariamos de ter,
    mas não tivemos a capacidade de conseguir.é vc está a cada dia mostrando que pode fazer muito por nós, A inveja e a falta de capacidade de muitos só aumenta a velocidade do seu sucesso. continue lutando Goudim, não desista jamais.

    ResponderExcluir
  8. Pessoas que são honestas não perseguem os outros, deixem o GOUDIM fazer os eu trabalho em paz.
    Faça o seu trabalho GOUDIM, não permita que estas pessoas que se finge de protetora do povo te faça parar, o povo precisa de pessoas que se preocupa realmente com suas necessidades e até agora só vi pessoas lutando por si mesma e bajulando políticos para satisfazer seus próprios interesses e ficam ai tentando jogar lama no trabalho de outros. Lute por ceilândia GOUDIM; você mora aqui e esse direito também é seu.

    ResponderExcluir