sexta-feira, 25 de outubro de 2013

ATENÇÃO!


Os moradores das Chácaras que se encontram com a situação de regularização indefinida ou aquelas que não constam no processo de regularização, deverão, obrigatoriamente, comparecer a reunião do dia 27/10/ as 09:00hs, na Quadra 500 do Trecho 01.
Precisamos ouvir do Secretario Magela, quais são os planos do Governo para as áreas que não foram incluídas no Projeto de Regularização. Queremos saber se vão ser regularizadas no local, se vão ser removidos e porque, até hoje, não foram incluídos no processo.
Então solicitamos, Prefeitura do Sol Nascente e blog solnascentehoje, que os moradores das áreas citadas se organizem e compareçam à reunião.
Portanto, moradores das Chácaras abaixo da Dora até o Rancho Preguiça, Moradores do Madureira, Recanto da Paz, Sonho Verde, São Raimundo Nonato, São João Batista, Solar Caetano, Divino Pai Eterno, São José, Boa Vista (61), Padre Cícero, Cerqueira e Satlher e todo o lado direito da Avenida Casa Branca, a hora é agora.

Aguardamos a presença de todos.

Lembramos que não serão tratados assuntos referente aos outros trechos. A reunião será apenas relativa a assuntos do Trecho 01.

solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. Fui a reunião e não conseguir chamar a atenção(Não deram importância) quanto o meu problema:Meu nome é Kelly e sou moradora do Novo Horizonte,pago aluguel pq tive minha casa e de mais 39 famílias demolidas em 2010(chácara da Dora),o terreno está vazio e os moradores que ali moravam,passam por dificuldades até hoje.Gostaria de saber se tem alguém do blog que possa me dá uma luz....Muito triste essa situação de quem nasceu AQUI....Obrigado KELLY

    ResponderExcluir