quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Centros Olímpicos de Ceilândia.


Vagas Abertas Nos Centros Olímpicos de Ceilândia.

Estão abertas vagas para o mês de outubro nos Centros Olímpicos de Ceilândia, Brazlândia, Estrutural, Gama, Santa Maria, Samambaia, São Sebastião, Sobradinho, Recanto das Emas, Riacho Fundo I e Setor O.
"O GDF vem cumprindo mensalmente a sua função no sentido de oferecer esporte de qualidade gratuitamente às comunidades. Quem estiver interessado é só procurar uma das 11 unidades com vagas disponíveis e começar a praticar esporte", disse o secretário de Esporte, Julio Ribeiro.

No Centro Olímpico do Setor O, devido a grande procura e para evitar filas, as matrículas serão feitas por meio de sorteio que será realizado amanhã (3), às 9h. Os interessados poderão preencher a ficha de inscrição até as 18h de hoje. Nos demais Centros Olímpicos a matrícula será efetuada por ondem de chegada.

Os interessados poderão escolher entre as seguintes modalidades: atividade física orientada, atletismo, basquete, ginásticas artística, localizada, acrobática e rítmica, desenvolvimento motor I e II, capoeira, futebol de areia, futsal, futebol society, handebol, hidroginástica, natação, tênis e vôlei de quadra.

Para se matricular, é preciso comparecer ao Centro Olímpico de terça a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h. Nessa primeira etapa da matrícula, é preciso somente preencher a ficha de inscrição com a modalidade escolhida.


Em seguida, o aluno terá prazo para entregar a documentação exigida: atestado médico, declaração escolar (no caso de crianças e adolescentes), foto 3x4 e termo de compromisso.

Informou blog do protázio/GDF

solnascentehoje.blogspot.com

3 comentários:

  1. queria saber também a respeito das obras pois, o governador agnulo falou na tv que esta gastando 400 milhões no sol nascente mentira deslavada, moro no trecho 01 e a empresa que estava colocando o esgoto a 10 dias niguem os ve por aqui.por favorme informe alguma noticia.

    ResponderExcluir
  2. Obras definitivas no Sol Nascente é conversa fiada. Tudo está suspenso pelo TCDF, pois não emitiram as licenças ambientais enem aprovaram os projetos dos trechos 2 e 3. O resto é conversa fiada.

    ResponderExcluir
  3. Obras definitivas no Sol Nascente é conversa fiada. Tudo está suspenso pelo TCDF, pois não emitiram as licenças ambientais enem aprovaram os projetos dos trechos 2 e 3. O resto é conversa fiada.

    ResponderExcluir