terça-feira, 22 de outubro de 2013

Vila Olímpica - Setor O

Ceilândia ganha mais um Centro Olímpico
O novo complexo de lazer do setor O beneficiará mais de 4 mil moradores.

Ceilândia (21/10/13) – Foi inaugurado no último sábado (19) o segundo Centro olímpico de Ceilândia, que vai atender milhares de moradores com 15 modalidades de atividades físicas gratuitas, no Setor O.

"Nada é mais gratificante do que poder ver os olhinhos das crianças brilhando com essa inauguração. Aqui é um local de promoção à saúde, de não violência e que tira as pessoas das drogas. Aqui, vamos revelar talentos e campeões para o esporte e para a vida", destacou o governador Agnelo Queiroz durante a cerimônia.
O novo Centro Olímpico conta com piscnas, quadras poliesportivas e ginásio, entre outros equipamentos que já foram utilizados pela comunidade durante a inauguração.

"Mais uma vez o governo Agnelo mostrou seu comprometimento com aqueles que mais precisam, trazendo esporte e entretenimento aos moradores da nossa cidade” disse o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida.
De acordo com a Secretaria de Esporte, foram disponibilizadas 4,4 mil vagas, mas, por conta da alta procura, outras 430 vagas tiveram que ser abertas para as modalidades de natação e hidroginástica, que serão ministradas aos sábados.
"Gostei do que vi aqui, tanto da parte de construção, como humana. Esse local faz com que todos sejam iguais, que disputem no mesmo nível. Isso é bastante saudável", falou o vice governador Tadeu Filippelli.

Com mais essa obra, o DF passa a contar com 11 centros olímpicos.

Por ASCOM-RAIX


solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário