sábado, 12 de outubro de 2013

Muro ameaça desabar sobre as casas da Quadra 100.


É lamentável que tenhamos que voltar ao assunto da falta de infraestrutura, com que as casas construídas pelo governo, com recursos do PAC, foram entregues aos moradores do trecho 01 do Sol Nascente.
Agora, não vamos pedir o asfalto, a energia, as correções nas obras e etc.
Vamos falar de vidas humanas, ou melhor, risco de vida.
As casas do Conjunto E da Quadra 100, foram construídas, praticamente encostadas no muro do CAIC-Bernardo Sayão. O muro de arrimo que estava previsto, não foi executado, apesar de diversos pedidos nosso, dos moradores e da Prefeitura Comunitária.
Como podemos verificar pelas fotos, tiradas na sexta-feira dia 11, próximo passado, o muro, imenso, do CAIC, ameaça cair sobre as casas do conjunto E. Os moradores nos relataram que a Administração Regional, Defesa Civil e CODHAB, foram informados por, diversas vezes, sobre o risco iminente, sem resultados práticos.
Estivemos no local, juntamente com o Administrador do blog do cafezinho, Márcio Poli e constatamos o perigo. Observamos, também  que a água da chuva já se infiltra sob os alicerces do muro inundando as casas. As trincas e rachaduras no muro e no solo, evidenciam o perigo.
Portanto, enquanto é tempo, solicitamos que os órgãos do governo, tomem as devidas providências, para que não tenhamos que anunciar aqui, uma nova tragédia.
Com a palavra os responsáveis. Vamos acompanhar!
As trincas e rachaduras no muro e no solo, evidenciam o perigo.
A água da chuva já se infiltra sob os alicerces do muro inundando as casas.
Colaborou blog do cafezinho

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário