quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sol Nascente - Presente de aniversário.


Agnelo Queiroz tira recurso do Sol Nascente e manda para empresários.

Alguns dias depois da tragédia que se abateu sobre o Condomínio Sol Nascente de Ceilândia, o governador Agnelo Queiroz deu um “presente de grego” para a cidade.

É surpreendente, mas o governador cancelou um crédito suplementar de R$ 2.315.851 milhões destinado ao Condomínio Sol Nascente para mandar o recurso para empresários. A manobra de Agnelo Queiroz está publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (16). “Um governador tem que priorizar as necessidades da população, como que diante de uma tragédia, ao invés dele dar uma assistência especial ao local, ele tira recursos de lá?”, questionou a deputada Celina Leão (PDT). “É lamentável a falta de gestão e de compromisso com a cidade”, completou.

A atitude do governador é espantosa devido à situação de calamidade que se encontra no local. A forte chuva do último dia (8) vitimou uma menina de seis anos afogada em um ônibus escolar inundado, dez casas desabaram e várias residências foram destelhadas. Ao que tudo indica Agnelo não se sensibilizou com a tragédia, que foi pauta até do Jornal Nacional, evidenciando o descaso e o abandono do Estado com aquela comunidade.

Fonte: Diário Oficial do Distrito Federal Nº 216, quarta-feira, 16 de outubro de 2013 - PÁGINA 2.
            ASCOM Deputada Celina Leão


solnascentehoje.blogspot.com

2 comentários:

  1. em outubro ele e todos que estão sendo indiferente com nossa sintuacao nos pagaram ;não adianta nen vim passar mel na boca nos sabemos quem são, e o primeiro e o ecelentissimo senhor governador

    ResponderExcluir
  2. Esse governador é uma vergonha para todos os brasilienses que lhe deram o voto de confiança. Que todo o morador do Sol Nascente / Por do Sol se conscientize e vote naqueles que tem boas propostas e aqueles que fizeram algo de concreto pelo DF nesses últimos anos. Já estou preparado, se algum engraçadinho bater na minha porta vai ouvir.

    ResponderExcluir